Hostinger Review – Os 10 Prós e 2 Contras (Velocidade do servidor e tempo de atividade testados, 3 sites!)

Hostinger


Hostinger

https://www.hostinger.com/

tl; dr

Hostinger é um ótimo host para iniciantes! Sua excelente equipe de suporte o guiará se você tiver algum problema com o site, eles possuem excelentes recursos e os preços introdutórios são os mais baixos do mercado. Ótimo valor ao dinheiro!

Revisão Hostinger – Os 10 Prós & 2 Contras (velocidade do servidor & Uptime testado, 3 sites!)

Acabamos de terminar os testes de velocidade e de mexer nos sites de testes da Hostinger, e irmão, mal podemos esperar para compartilhar nossas descobertas com você * alerta de spoiler – nossa ânsia por velocidade é saciada *!

Mas primeiro, vamos nos aprofundar um pouco sobre como Hostinger surgiu como um host da web.

Há muito tempo, na cidade distante de Kaunas, na Lituânia, foi formada uma pequena empresa com o nome de “Hosting Media”, com sonhos de criar ondas no setor de hospedagem na web. 6 anos e 1 milhão de usuários depois, esse sonho foi realizado e a empresa mudou formalmente seu nome para Hostinger.

Desde então, Hostinger não parou de crescer. Eles estabeleceram lojas em 39 países, estabeleceram 6 data centers em todo o mundo (com mais um sendo construído em seu país natal, Lituânia), acumularam mais de 29 milhões de usuários a partir de 2017 e não mostram sinais de desaceleração baixa.

Eles pretendem ajudar seus usuários a aprender, criar e crescer, e podem ter feito exatamente isso com seu nível de serviços e preços loucos e acessíveis.

Por que a velocidade é importante para nós

Se você acompanha nossos blogs e resenhas, sabe que gostamos de nossa hospedagem na web e gostamos de nossos carros: Rápido & chamativo! Bem, talvez não seja chamativo, mas com certeza gostamos rápido!

Damos tanta importância à velocidade de hospedagem na web, porque a falta de velocidade é, sem dúvida, a causa número 1 de morte de muitas pequenas empresas. Ao contrário dos gigantes corporativos, cada venda conta para pequenos empreendedores, e simplesmente não podemos perder clientes devido a problemas evitáveis, como hospedagem lenta na web.

Velocidade de Hospedagem na Web

(Fonte: ThinkWithGoogle)

Atualmente, seus clientes esperam que seu site seja carregado em menos de um segundo! Qualquer coisa acima disso aumenta a taxa de rejeição em 32%, e tudo começa a desmoronar se houver um tempo de espera de mais de 5 segundos.

Para manter nosso público feliz, desenvolvemos o hábito de tratá-lo como uma criança impaciente de 2 anos; nós encontramos maneiras de dar a eles o que eles querem, assim que eles querem, ou eles começam a lamentar. No nosso caso, entregamos dados para nossos públicos em menos de um segundo, porque não queremos que eles abandonem nosso site e carrinhos, e é por isso que somos atraídos por hospedagem na Web que responde excepcionalmente rápido.

Neste artigo, analisamos nossos três planos de hospedagem compartilhada Hostinger Premium (um em Cingapura, outro nos EUA e mais um na Europa) apenas para vermos com que rapidez eles respondem e se seriam o ajuste certo para você, nossa querida. leitores.

Nota

Para garantir que acumulamos dados suficientes para escrever esta revisão, criamos três sites de teste. Os data centers de nossos locais de teste estão localizados em três continentes (Asheville, NC, Amsterdã e Cingapura), para que você possa avaliar o desempenho deles nos locais mais próximos dos seus clientes.

Então, chega de divagar, vamos explicar por que você está lendo este artigo em primeiro lugar:

10 razões pelas quais a Hostinger é o anfitrião certo para você!

1. Hostinger é REALMENTE rápido

Colocamos nosso site de teste da Hostinger nos EUA em um teste de estresse de velocidade usando nosso verificador de velocidade de servidor proprietário (ainda o melhor e único verificador de velocidade de servidor no mundo #shamelessplug), comparando-o com a recomendação do Google de 200 ms e aqui estão os resultados.

EUA (W)
USAR)
Londres
Cingapura
São Paulo

69 ms28 ms98 ms239 ms130 ms

Bangalore
Sydney
Japão
Canadá
Alemanha

331 ms233 ms165 ms38 ms100 ms

Velocidade média do datacenter dos EUA: 143,1 ms
(Veja o resultado completo – Visite o site de teste)

Senhoras e Senhores Deputados, os resultados dos testes de velocidade do site Hostinger nos EUA voltaram com uma média mundial de 143 ms, que os classifica como um dos nossos hosts de nível superior A +!

Em seguida, testamos nosso site Hostinger Singapore para ver como ele responde a pings de todo o mundo

EUA (W)
USAR)
Londres
Cingapura
São Paulo

194 ms229 ms246 ms5 ms349 ms

Bangalore
Sydney
Japão
Canadá
Alemanha

99 ms191 ms70 ms212 ms163 ms

Velocidade média do datacenter de Cingapura: 175,8 ms
(Veja o resultado completo – Visite o site de teste)

Se você pretende atender o público da Ásia (e Austrália / Nova Zelândia), ficará feliz em saber que a Hostinger retornou uma resposta estúpida e rápida de 5 ms de Cingapura, com uma velocidade média de 176 ms em todo o mundo. Hostinger Singapore obtém um ranking A + de nós.

Por último, mas não menos importante, temos o site da Hostinger EU para avaliar.

EUA (W)
USAR)
Londres
Cingapura
São Paulo

142 ms100 ms54 ms236 ms209 ms

Bangalore
Sydney
Japão
Canadá
Alemanha

314 ms265 ms235 ms84 ms11 ms

Velocidade média do datacenter da Holanda: 165 ms
(Veja o resultado completo – Visite o site de teste)

Para aqueles que têm como alvo os mercados europeus, a Hostinger seria um dos hosts da Web mais rápidos para você. 54 ms de Londres, essas são velocidades realmente impressionantes! A Hostinger Europe é igualmente veloz como seus colegas de Cingapura e dos Estados Unidos, e eles retornaram velocidades médias decentes em todo o mundo, de 165 ms, o que significa que estão classificadas como um sólido A+!

Se você estudar os resultados de nossos testes, pode ficar um pouco preocupado com o fato de os locais distantes dos data centers designados não serem tão bons. Isso é realmente normal, pois os dados precisam viajar mais para chegar ao destino de destino.

No entanto, isso não deve ser um problema, porque a Hostinger possui um total de 6 datacenters em todo o mundo, nomeadamente nos EUA, UE, Brasil, Holanda, Cingapura & Indonésia (há mais 1 em construção no país de origem da Lituânia). Basta escolher o data center mais próximo dos seus usuários e eles poderão aproveitar a velocidade de carregamento do seu site em toda a sua glória!

2. 99,9% de garantia de tempo de atividade!

Poucas pessoas lá fora levam a sério a garantia de tempo de atividade, mas, para nós, isso pode fazer ou quebrar nossas opiniões em um host. Os sites de pequenas empresas precisam aumentar o máximo possível, pois qualquer tipo de tempo de inatividade significa perda de vendas em potencial.

Paradas prolongadas podem fazer com que nossos sites percam a classificação no Google, o que é uma má notícia para a empresa.

Embora algumas empresas de hospedagem na web ofereçam garantia de tempo de atividade, algumas delas podem ser bastante modestas, deslizando em termos como “a liberação do pagamento depende de nossa discrição”, o que significa que eles podem optar por não reembolsar o que garantiram.

Examinamos os Termos de Serviço de Hostinger e não encontramos vestígios de tais bobagens..

garantia de disponibilidade do serviço hostinger

Se o tempo de inatividade do site cair abaixo de 99,9% devido a falhas da Hostinger, basta entrar em contato com ele para obter 5% da sua taxa mensal de volta.

Até agora, ficamos felizes com o tempo de atividade da Hostinger!

Tempo de funcionamento desde março de 2019

99,81%

Tempo de atividade de Hostinger Asheville NC

Tempo de funcionamento desde março de 2019

99,88%

Hostinger Holanda Uptime

Tempo de funcionamento desde março de 2019

100%

Uptime de Hostinger em Cingapura

Nota

Os contadores acima estão sendo atualizados constantemente. O tempo de atividade é monitorado com UptimeRobot a cada 5 minutos.

3. Carregamento mais rápido com o gerenciador de cache

Estamos tão felizes que a Hostinger tenha apresentado tantas maneiras de melhorar as velocidades de carregamento. Um deles é o seu próprio Gerenciador de Cache. A ativação permite tempos de carregamento mais rápidos e velocidades aprimoradas!

Aqui está o que você precisa fazer para ativá-lo.

Entre no hPanel e clique em “Gerenciar” no site em que deseja ativá-lo. Role para baixo até “Avançado”. Você verá o “Gerenciador de cache” listado como uma das opções. Clique em “Gerenciador de Cache”

Hostinger Cache Manager

Depois de entrar, basta clicar em “Alterar” e você verá o botão “Cache automático” ficar verde, indicando que está ativado. Clique em “Limpar tudo” e você estará pronto!

Configurações do Hostinger Cache Manager

Fizemos alguns testes em nosso site de testes Hostinger usando webpagetest.org, para ver como ele funciona com o Gerenciador de cache aqui estão os resultados:

Velocidade de carregamento do site de teste Hostinger

Gerenciador de cache ativado. Carregamentos do site em 0,673s
(Veja o resultado completo do teste)

Nossos sites de teste são instalações de estoque, super leves, sem otimizações, portanto não há muito o que o Gerenciador de Cache possa fazer. No entanto, o efeito do Gerenciador de Cache será amplificado assim que o site tiver mais conteúdo e imagens.

4. Benefícios impressionantes que aumentam a VELOCIDADE!

Nossa conta compartilhada Hostinger Premium veio com uma lista completa de benefícios, o que melhora a velocidade de uma maneira ou de outra. Aqui estão alguns dos nossos favoritos!

  • Instalador em 1 clique
    Esse recurso tornou a instalação de nossos aplicativos favoritos muito mais conveniente. Foram-se os dias em que tínhamos que fazer tudo manualmente. Com esse recurso, basta um clique para instalar seus aplicativos favoritos.
  • Suporte PHP7
    Se você é um desenvolvedor, ficará satisfeito em saber que a Hostinger tem suporte ao PHP7! O PHP7 é um dos maiores lançamentos do PHP nos últimos 10 anos e é MUITO MAIS RÁPIDO que o seu antecessor, o PHP5. Nos testes de benchmark executados com Drupal e WordPress, o PHP7 é facilmente duas vezes mais rápido que o PHP5.6.

    Testes de benchmarks PHP7 executados

    (Fonte: palestras.php.net)

  • Suporte Git
    O Git é uma ferramenta muito poderosa sobre a qual todos ouviram falar, mas muitas pessoas não sabem o que realmente fazem. Então, resumindo, o git é um sistema de controle de versão de código aberto, criado para que os desenvolvedores possam trabalhar juntos em seus projetos de maneira rápida e eficiente, não importa quão grande ou pequeno.

    O Git é tão popular que é usado por muitas grandes empresas, como Google, Microsoft, Facebook e até Netflix!

    Pode não ser muito importante para você, mas se você for contratar desenvolvedores para criar algo para sua pequena empresa, eles ficarão muito felizes com o fato de seu host suportar o Git. Isso torna o processo de solução de problemas muito mais suave!

  • Otimizado para WordPress
    Os planos de hospedagem compartilhada da Hostinger vêm com as versões mais recentes do WordPress e são otimizados para oferecer algumas das velocidades de carregamento mais rápidas do setor. Apenas para sua informação, existe uma razão pela qual o WordPress fornece energia a 30% da Internet (eles são muito bons!), Por isso é altamente recomendável para sua pequena empresa!
  • Cache NGINX de ponta
    Outra razão pela qual você deve usar o WordPress com Hostinger é o cache NGINX. Aumenta significativamente o desempenho do WordPress, turboalimentando a velocidade de carregamento de conteúdo estático através da racionalização de dados.
  • HTTP / 2
    Ou, em outras palavras, HTTP 2.0. É o sucessor espiritual do HTTP1 e é muito mais rápido, seguro e fácil de usar.

    O HTTP / 2 funciona fornecendo dados via código binário. Isso reduz o tamanho dos dados e melhora a velocidade, e seus usuários sentirão uma melhora significativa no desempenho de carregamento do site!

5. Excelente painel personalizado

Hostinger é uma das poucas empresas de hospedagem com cajones grandes o suficiente para mexer com a interface do usuário do cPanel. Melhor ainda, eles conseguiram fazer tudo certo.

Painel Hostinger

Com a marca hPanel, o painel personalizado da Hostinger é limpo, fácil de usar e muito intuitivo. Todos os recursos são classificados por categorias, e seus ícones minimalistas bem projetados dão uma sensação quase de Muji ao painel. Você tem a sensação de que há um lugar para tudo e tudo está em seu lugar. É tão intuitivo que acho que alguém sem experiência poderá usar o hPanel com bastante eficiência.

Elogios à interface do usuário do Hostinger & Equipe UX pelo excelente painel personalizado!

6. Suporte responsivo (eles também são divertidos!)

Às vezes, a comunicação com a equipe de suporte de uma empresa de hospedagem na Web pode fazer com que alguém queira alcançar fisicamente pelo telefone e estrangular o burro inútil na outra linha. Outras vezes, pode ser agradável, produtivo e até mesmo impressionante. Temos o prazer de dizer que, por nossa experiência com a equipe de suporte da Hostinger, eles pertencem à última categoria.

Não tivemos a chance de enviar um ticket (nossas instalações foram interrompidas sem problemas), então apenas contatamos o bate-papo ao vivo para ver como eles responderam a alguns problemas básicos e ficamos impressionados.!

A equipe de suporte não apenas respondeu a nós quase imediatamente (tivemos que esperar alguns segundos, mas isso é incrível, considerando que tivemos que esperar cerca de 30 minutos com outra hospedagem na web), eles foram conhecedores, pacientes e entenderam: eles eram DIVERTIDOS. Eles também seguram sua mão e acalmam sua alma perturbada, ajudando-o a resolver seus problemas passo a passo.

Se Hostinger acertou uma coisa, é a interface de suporte:

Interface de suporte Hostinger

Nós conseguimos nos comunicar com gifs e emojis (o que alguns podem dizer que é um truque, mas podemos ver como isso pode diminuir a frustração ao lidar com assuntos complicados), e podemos enviar anexos! Isso é ótimo para os momentos em que uma imagem é melhor que mil palavras.

Não somos os únicos que compartilham o mesmo nível de entusiasmo com o suporte da Hostinger. Aqui estão alguns exemplos reais do que outros clientes disseram sobre sua experiência com a equipe de suporte da Hostinger:

resolução de nomes de domínio

experiência de suporte ao cliente feliz

A equipe de suporte na verdade pratica um “sistema de suporte de nível zero” (nome não oficial, não nos cite), em que cada um dos membros de sua equipe é treinado para responder a todas as consultas sem encaminhar para o suporte de nível superior. Isso resulta em uma solução de problemas extremamente rápida, pois eles não precisam perder tempo conectando você ao suporte de nível superior para resolver seus problemas.

Equipe de suporte da Hostinger

A equipe de suporte da Lituânia trabalhando duro

Outra grande coisa sobre o apoio deles é que eles são muito localizados! A equipe de suporte atende 20 países de seus 4 centros de suporte em seu idioma nativo, para que os locais tenham mais facilidade em se comunicar com a equipe e planejam incluir mais idiomas localizados! O GIF abaixo reflete com precisão minha resposta quando descobri.

História real.

Andy Dwyer Shock

7. Domínio Grátis!

Se você ainda não sabia, para iniciar seu site, você precisa comprar um nome de domínio de um registrador de domínio, além de pagar pela hospedagem na web. Pequenas despesas como essas podem resultar em bolas de neve e podem prejudicar os proprietários de pequenas empresas, especialmente quando estão começando.

Obter um nome de domínio gratuito da sua hospedagem na web pode realmente ajudar, e a Hostinger está realmente fazendo a diferença, apoiando novos empreendedores, oferecendo um domínio gratuitamente!

A única coisa é que, com domínios, você também deseja obter proteção WHOIS que protege sua identidade online. Alguns registradores de domínio como o Namecheap oferecem proteção WHOIS gratuitamente, mas esse não é o caso de todos os registradores. Na maioria das vezes, você terá que pagar por isso e, infelizmente, esse é o caso da Hostinger.

Mas olhe pelo lado positivo – você receberá um DOMÍNIO GRATUITO! Pagar US $ 5 por ano pela proteção WHOIS é realmente um amendoim em comparação com isso. É um investimento digno!

8. Recursos ilimitados!

Como se todo o resto desta lista já não fosse impressionante o suficiente, o Plano Premium da Hostinger continua impressionando com toda a lista de recursos ilimitados. Vamos dar uma olhada em alguns deles.

  • Sites Ilimitados
    Com apenas uma conta, a Hostinger permite que você construa quantos sites desejar!
  • Armazenamento SSD ilimitado
    Qual é a utilidade de hospedar sites ilimitados se o armazenamento for limitado, certo? A Hostinger reconhece isso e nos oferece armazenamento SSD ilimitado, para que possamos realmente usar nossos sites ilimitados com a vantagem da velocidade do SSD!
  • Largura de banda ilimitada
    Você não precisa se preocupar com o tempo de inatividade do site devido ao tráfego invulgarmente alto com o Hostinger Premium. Você tem largura de banda ilimitada para poder atender a quantos usuários quiser!
  • Email Ilimitado
    Mencionei anteriormente que os custos de administrar um pequeno negócio on-line podem facilmente cair na neve. O serviço de email é um desses custos. Felizmente, com seu plano Premium, criamos endereços de e-mail ilimitados para atender às nossas necessidades, todos hospedados com nosso armazenamento SSD ilimitado!
  • CronJobs
    Longe vão os dias em que você precisa planejar seus CronJobs com cuidado, porque você está limitado a uma certa quantidade de Cronjobs. O Plano Premium da Hostinger permite Cronjobs ilimitados para que você possa ir à cidade com seus scripts!

9. Ótimo preço introdutório

Por último, mas não menos importante, os preços introdutórios da Hostinger são realmente o que diferencia essa empresa de hospedagem da web da concorrência.

Hostinger tem quase todos os mesmos recursos que um host premium, mas por uma fração do preço; nosso plano Premium custa apenas US $ 2,15 / mês, e o nível básico de entrada é de apenas US $ 0,80 / mês, enquanto nosso host favorito atual, SiteGround, cobra US $ 3,95 pela conta de entrada. Na verdade, fizemos algumas comparações, mas abordaremos mais adiante neste artigo.

Em termos de valor, temos que dizer que a Hostinger oferece um dos melhores recursos para o seu dinheiro na indústria, especialmente para aqueles que estão apenas começando.!

10. Eles possuem o construtor de sites Zyro

Expandindo uma gama de produtos já impressionante, a Hostinger adicionou recentemente ao inventário um construtor de sites. Zyro é voltado para iniciantes reais entre os usuários e leva a simplicidade a um nível totalmente novo.

O que a Zyro oferece é uma experiência mais holística. Eles simplificaram ainda mais o criador básico de sites e adicionaram recursos externos que ajudarão os usuários a criar sites completos rapidamente. Isso inclui a capacidade de gerar conteúdo automaticamente, otimizar o design e muito mais.

  • AI Writer
  • AI Heatmap
  • Logotipo & Slogan Maker
  • Enorme biblioteca de imagens (GRÁTIS!)

Você pode ler nossa análise detalhada no Zyro para obter mais informações!

Coisas que nos decepcionaram com Hostinger

Até agora, realmente gostamos do Hostinger como um host da Web, mas não é realista se dissermos que eles não têm falhas. Aqui estão algumas das coisas pelas quais não gostamos muito.

1. Nenhum backup diário

A falta desse recurso partiu meu coração e me fez chorar um pouco por dentro. Estávamos tão acostumados a backups diários com outra hospedagem na web que a falta dela nos fez sentir um pouco inseguros.

O bom é que esse recurso pode ser comprado a US $ 0,95 / mês. É péssimo que não seja gratuito com a conta, mas pense dessa maneira – os preços introdutórios da Hostinger já são os mais baixos do mercado. Eles merecem ganhar um pouco mais de dinheiro com certos recursos.

2.No SSL grátis

Um certificado SSL é realmente importante porque estabelece uma conexão segura entre seu cliente e seu site. Isso cria confiança, levando-os a se sentirem mais seguros ao fazer compras com você. Também é o que coloca o “S” em “https” que ajuda a incutir confiança no seu site (qual a probabilidade de você fazer transações quando não vê “https”?).

Certificado SSL

O Google também exibirá o texto “este site não é seguro” ao carregar sites sem SSL no navegador Chrome, o que torna menos provável que as pessoas comprem itens do seu site.

O SSL também é uma das maneiras mais fáceis de aumentar a classificação de SEO do seu site, daí a importância que damos ao recurso. É uma pena que Hostinger não o tenha de graça, mas aqui está uma pequena dica – pule para Cloudflare e inscreva-se em uma conta para obter SSL grátis. Problema resolvido!

Planos da Hostinger & Recursos

Hostinger tem uma variedade de planos que são adequados para todos os tipos de usuários, de blogueiros, pequenas empresas a usuários corporativos.

Hospedagem Compartilhada

SinglePremiumBusiness
Espaço SSD 10GBUnlimitedUnlimited
No de Site1UnlimitedUnlimited
Largura de banda100GBUnlimitedUnlimited
Grátis SSLNoNoYes
Backups diários
Preço /mo$0.80*$2.15*$3.45*

* Preço introdutório LOUCO da Hostinger! Requer assinaturas de 48 meses.

Armazenamento em nuvem

Os planos de hospedagem em nuvem da Hostinger são tão fáceis e simples de usar quanto suas opções de hospedagem compartilhada, exceto que eles vêm com recursos mais poderosos. Parece que eles combinaram os melhores recursos de VPS e hospedagem compartilhada para criar seus excelentes planos de hospedagem em nuvem.

Você poderá desfrutar de backup diário gratuito, SSL gratuito vitalício, IP dedicado dedicado à proteção Cloudflare incorporada … basicamente, o trabalho. Com o suporte totalmente gerenciado 24 horas por dia, todos os dias da semana, você praticamente não precisa se preocupar com o back-end, pois a Hostinger cuidará de tudo isso para você.

StartupProfessionalEnterprise
IP dedicado, sim, sim
Espaço em Disco40GB80GB160GB
BandwidthUnlimitedUnlimitedUnlimited
RAM3GB6GB12GB
Núcleos da CPU246
Preço /mo$7.45*$14.95*$27.45*

* Todos os planos Hostinger Cloud são totalmente gerenciados & vem com o hPanel

No entanto, como os administradores serão os responsáveis ​​pelo gerenciamento do back-end, você não terá acesso ao seu servidor ou alterará seu sistema operacional. Pequeno preço a pagar por um recurso tão conveniente.

Seus recursos são limitados, mas dedicados (o que significa que você não precisará compartilhá-los com outros usuários) e a inclusão da CDN contribui para uma velocidade extremamente rápida de carregamento do site. Se você precisar, pode atualizar do plano de hospedagem compartilhado para uma conta de hospedagem na nuvem sem problemas, sem tempo de inatividade no site, qualquer que seja.

Na verdade, estamos bastante impressionados com a hospedagem na nuvem da Hostinger, e é altamente recomendável que você esteja no mercado de uma conta de hospedagem na nuvem!

No momento da redação deste artigo, a Hostinger oferece um grande desconto para suas opções de hospedagem em nuvem, que variam de US $ 7,45 / mês a US $ 27,45 / mês (espere pagar mais de 79% a mais em períodos que não sejam de venda); portanto, se você está pensando em adquirir uma nuvem Conta de hospedagem, agora é o melhor momento de sempre!

Hospedagem VPS

Quem procura VPS Hosting poderá aproveitar as excelentes opções de VPS da Hostinger. Considerado até 30% mais rápido do que a maioria das opções de hospedagem compartilhada padrão, sem tempo de inatividade, podemos ver por que a hospedagem VPS da Hostinger é atraente para usuários corporativos.

Os planos de VPS da Hostinger são realmente muito semelhantes às suas contas de hospedagem em nuvem, com a principal diferença sendo o gerenciamento de back-end. Enquanto os usuários do Cloud Hosting desfrutam de um serviço totalmente gerenciado, os clientes do VPS terão acesso root, o que significa mais capacidade de personalização. O problema é que todas as atualizações e manutenção do servidor devem ser feitas pelo usuário.

A opção de nível básico para hospedagem VPS custa apenas US $ 3,95 / mês e é perfeita para aqueles que estão começando a molhar os pés. Quando achar que superou os serviços do plano de entrada, você pode atualizar para um plano que melhor atenda às suas necessidades.

Como a Hostinger se comporta contra a concorrência?

Não podemos chamar isso de uma revisão abrangente sem colocar a estrela do programa em alguns de nossos hosts da web favoritos, não é? Portanto, reservamos um tempo para comparar o Hostinger com alguns outros hosts da web para ver qual seria a melhor opção para você..

Hostinger Premium VS SiteGround GrowBig

Testamos a velocidade desses dois locais de teste com nosso verificador de velocidade de servidor proprietário para ver como eles se comportariam um contra o outro, e os resultados são realmente bastante interessantes.

Confira:

HostingerSiteGround
Localização do servidor Cingapura
EUA (W) 194 ms211 ms
EUA (E) 229 ms215 ms
Londres246 ms180 ms
Cingapura5 ms3 ms
São Paulo349 ms351 ms
Bangalore99 ms66 ms
Sydney191 ms95 ms
Japão70 ms70 ms
Brasil212 ms240 ms
Alemanha163ms168 ms
Média mundial175,8 ms159,9 ms
Site de testeConsulte o site de testeConsulte o site de teste
Resultados completos

Antes de dividirmos os resultados, temos que dizer que os dois hosts da Web tiveram um desempenho muito bom, ambos com médias mundiais inferiores a 200 ms, o que os classifica como os principais hosts da Web A + em velocidade!

Em termos de velocidade, acho que todos podemos concordar que os dois hosts da web estão no topo do jogo, com a Hostinger nos dando uma média mundial de 176 ms contra os 160 ms do SiteGround. Eles tiveram um desempenho excepcional nos países asiáticos, ambos com pontuação abaixo de 100 ms no Japão, Bangalore e Cingapura.

Eles não tiveram um desempenho tão bom em Londres, Leste dos EUA, Oeste dos EUA e São Paulo devido à localização do data center (que fica em Cingapura), mas as velocidades ainda são muito respeitáveis.

Pessoalmente, acho que essas duas empresas de hospedagem na web são incrivelmente responsivas e rápidas, mas não podemos realmente contá-las como iguais, porque a velocidade não é a única coisa que torna as duas empresas excelentes hosts da web.

O SiteGround é um host premium, com tudo incluído, com excelentes recursos, perfeito para sites de pequenas e grandes empresas. A questão é que a excelência não é gratuita e os assinantes terão que pagar um pouco pelas renovações do SiteGround.

Hostinger, por outro lado, é um host básico fácil de usar, ideal para iniciantes, pequenas empresas e empreendedores. O bom do Hostinger é que ele permite que os usuários atualizem para obter recursos premium, portanto, seu preço introdutório super baixo.

Ambas são empresas fantásticas de hospedagem na web, super rápidas com bons benefícios, direcionadas a diferentes informações demográficas.

Hostinger vs HostGator (hospedagem em nuvem)

O Hostgator possui um painel personalizado conhecido por ser esteticamente agradável e fácil de usar. O problema com o painel personalizado é que existem limitações, o que nos levou a preferir o hPanel com Hostinger.

O painel hPanel personalizado da Hostinger é muito agradável aos olhos e mais limpo do que o HostGator. Tudo está bem categorizado e, o mais importante, não sentimos que perdemos nenhuma função.

Além do painel personalizado, as opções de nuvem da Hostinger e da Hostgator são realmente muito semelhantes em termos de velocidade e recursos. O Hostinger Cloud é um pouco mais caro (o Hostinger Cloud começa a partir de US $ 7,45 enquanto o Hostgator Cloud começa a partir de US $ 4,95), mas se você comparar o que obtém do Hostinger e Hostgator, verá que os benefícios refletem o preço, dólar por dólar.

Plano de nuvem Hostgator

Planos HostGator Cloud & precificação

Hostinger Cloud Plan

Planos da Hostinger Cloud & precificação

A maior diferença seria IP dedicado. Enquanto o HostGator oferece apenas IP dedicado gratuito com seu plano de nível superior, você obtém IP dedicado gratuito com todos os planos da Hostinger Cloud.

Como em nossa comparação SiteGround anterior, temos que dizer que, embora o Hostinger Cloud e o HostGator Cloud sejam muito semelhantes, eles têm como alvo diferentes tipos de dados demográficos.

Se você nos perguntar sobre preferência, teremos que dizer que preferimos muito a Hostinger Cloud. Além de ser um serviço totalmente gerenciado mais fácil de usar, tivemos uma experiência muito melhor com o painel hPanel. Além disso, não temos nada além de coisas boas a dizer sobre a equipe de suporte da Hostinger, enquanto a equipe de suporte da Hostgator pode ser questionável às vezes.

Veredicto: Hostinger é o host certo para você?

Depois de mexer com nossos sites de teste, brincar com os recursos e ter uma idéia geral dos serviços de hospedagem na Web da Hostinger, temos que dizer que a Hostinger é realmente um host muito sólido!

A interface do usuário é fácil de usar, eles têm configurações convenientes de um clique para o WordPress (e outros aplicativos populares) e o tempo de resposta do servidor pode se manter contra alguns de nossos principais hosts da web com classificação A +.

Achamos que o serviço deles era incrivelmente amigável para iniciantes, graças à sua excelente equipe de suporte! Treinados com o sistema de “suporte de nível zero”, eles terão prazer em guiá-lo passo a passo na solução de quaisquer problemas que encontrar.

Comparado com a nossa empresa de hospedagem preferida, a SiteGround, descobrimos que a velocidade da Hostinger está a par do SiteGround, liderando um pouco. É importante observar que essas duas empresas atendem a mercados muito diferentes.

Se você está apenas começando ou pensando em se molhar no ramo de blogs, não precisará se preocupar com nada quando estiver com a Hostinger. Seus excelentes serviços combinados com preços incrivelmente baixos os tornam o anfitrião com a melhor relação custo / benefício. Se você achar que não está recebendo o suficiente no futuro, sempre terá a opção de atualizar para recursos premium!

Características principais

  • ✓ Armazenamento ilimitado
  • ✓ Largura de banda ilimitada
  • ✓ hPanel
  • ✓ Domínio grátis
  • ✓ Ótimo suporte
  • ✓ Git, PHP7, instalador de 1 clique

Recomendado para

  • • Iniciantes
  • • Joomla, Drupal, WordPress
  • • Pequenas e médias empresas
  • • Blog profissional / pessoal
  • • comerciantes da filial

Jeffrey Wilson Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map